Vaga de Atendente I - Call Center (Receptivo)
1 vaga: | Publicada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:
Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. ATIVIDADES:
Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento:
Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo; Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos; Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC:
qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão; Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa; REQUISITOS:
Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Conhecimento em Técnicas de Atendimento; Conhecimento Básico de Informática. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS:
Salário; Vale Transporte; Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO:
Escala 6x1; 15h00 às 21h20 ou 16h00 às 22h20.
Informações adicionais:
Skill required:
Fluência digital, SAC, Conhecimento em Excel|Education required:
Ensino Médio
Benefícios: