Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente e Operador de Caixa

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 13/11

Sobre a vaga

Umas das maiores redes de varejo de moda em São Paulo, contrata profissionais para atuar em Mauá. *Atendente de Crédito* Organizar o Caixa para abertura da Loja. Recepcionar Clientes para compras a prazo, conferir a documentação, operar o Caixa e receber pagamentos. Empacotar mercadorias e entregar ao Cliente. Abordar clientes nas dependências da loja, oferecendo cartão e produtos financeiros. Descrição de atividades detalhada: " Organizar o Caixa para abertura da Loja, verificar a correta disposição de telefones, pinos, clipes e acionar terminais e máquinas processadoras de cartões de crédito ou débito. " Recepcionar Clientes para compras a prazo e informar as formas de pagamento disponíveis. " Conferir a documentação solicitada para pagamentos em cartão de crédito sem chip e cartão. " Efetuar cálculos de parcelas de pagamento, quando solicitado pelo cliente. " Conferir as mercadorias (numeração, tamanho, cor e modelo) através de inspeção visual. " Retirar os alarmes antifurtos. " Solicitar a comanda do Vendedor/ Atendente para registro da venda. " Operar o Caixa e efetuar o registro e a conferência das mercadorias pelo código de barras, escaneando na tela do terminal, e confirmar preços e códigos. " Receber pagamentos em espécie, cartões de crédito e débito. " Manusear máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito e solicitar ao Cliente que digite sua senha. " Confirmar a conclusão da operação em máquinas de processamento de compras com cartões de crédito ou débito ou informar ao Cliente alguma ocorrência (senha incorreta, cartão bloqueado, sistema inoperante). " Empacotar as mercadorias e entregar ao Cliente. " Recepcionar Clientes em caso de troca, verificar os motivos que levaram à troca, analisar o perfeito estado da mercadoria, conferir a nota fiscal emitida e verificar a disponibilidade em estoque da mercadoria objeto da troca. " Providenciar, quando for o caso, a disponibilidade da mercadoria em outras Lojas ou questionar o Cliente do interesse por troca em outra mercadoria. " Abordar o cliente nas dependências da loja, apresentando o cartão. " Solicitar documentação necessária para preenchimento do cadastro de requisição do cartão. " Entrevistar o cliente conforme padrão de atendimento. " Dar retorno ao cliente, quanto aprovação da proposta ou não. " Entregar o cartão ao cliente. " Oferecer o seguro do cartão e produtos financeiros. Horário: 14h00 as 22h20 - Escala 6x1 salário: R$ 2061,43 + VT + Refeitório no Local.