Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Vendas e Assistência Técnica

1 vaga: | Free-lancer, Temporário | Publicada em 24/11

Sobre a vaga

- Realizar atendimento ao cliente presencialmente, por whatsapp, e-mail ou loja virtual, prestando informações sobre os serviços de assistência técnica e produtos da loja. * Auxiliar na venda de acessórios, presentes e eletrônicos, identificando as necessidades dos clientes e fornecendo produtos que atendam ao que eles procuram ou soluções alternativas para suas necessidades * Receber, registrar e encaminhar aparelhos eletrônicos para diagnóstico e reparo. * Manter o controle e atualização do status das ordens de serviços, informando o cliente sobre prazos e próximos passos * Organize a exposição dos produtos na loja, garantindo uma boa apresentação e acessibilidade aos clientes. * Auxiliar e manter o ambiente limpo e organizado (loja, balcão, vitrines, banheiros, copa, oficina, escritório e calçadas) * Realizar abertura e fechamento de caixa, em conformidade com as normas da empresa. * Receber e conferir mercadoria que etrarem na loja ou oficina * Despachar mercadorias dos clientes on-line (whatsapp, loja virtual ou marketplaces) * Colaborar na abertura e fechamento da loja, auxiliando a montar móveis, acessórios e expositores conforme definido * Colaborar na decoração da loja conforme motivo e sazonalidade e auxiliar na desmontagem * Contribuir com ideias para o aumento das vendas e melhoria dos processos de atendimento. * Lançar produtos no estoque * Auxilio na conferencia e inventário do estoque * apoio adminstrativo quando solicitado. * Outras atividades correlatas com a função * Experiência anterior em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente em lojas de eletrônicos, tecnologia ou assistência técnica. * Conhecimento básico de produtos eletrônicos (celulares, tablets, notebooks, smartwatches, etc.). * Habilidade em organização, boa comunicação e proatividade. * Facilidade para lidar com tecnologia e sistemas de vendas. * Ensino médio completo. Diferenciais: * Experiência prévia em assistência técnica. * Conhecimento em técnicas de vendas. * Facilidade para resolver dúvidas e problemas técnicos simples relacionados a eletrônicos.