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Vaga de Atendente de Telemarketing Receptivo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/09

Sobre a vaga

Atendente de telemarketing A SUA ENERGIA FAZ A CPFL Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL. Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp Empresa: Cpfl Atende  Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: 1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e- mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento. 2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento). 3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato. 4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes. 5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade. 6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré- estabelecidos pelas empresas contratantes. 7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações. O que buscamos: Ensino médio completo; Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico). Informática Básica Residir em Ourinhos ou cidades próximas Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite O que oferecemos: " Vale Transporte; " Vale Refeição; " Assistência Médica; " Assistência Odontológica; " Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias " Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); " Seguro de Vida; " PLR; " Gympass; " Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).