Vaga de Atendente de Telemarketing Ativo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
?Atividades ? Atender clientes via chat, e-mail, redes sociais e telefone, oferecendo suporte e informações sobre produtos. ? Gerenciar e acompanhar pedidos desde o recebimento até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. ? Responder dúvidas, resolver problemas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços. ? Realizar prospecção de novos clientes e fidelizar os já existentes. ? Acompanhar o desempenho das vendas online e sugerir melhorias para aumentar a conversão. ? Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de vendas e campanhas promocionais. Número de vagas:
2 Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos