Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Realizar atendimento ao cliente por telefone e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos dos clientes remotamente; Auxiliar no monitoramento da rede, tratando com agilidade possíveis eventos; Responsável pela execução do processo de suporte a aplicativos; Responsável pela abertura de atendimentos financeiros; Documentar e registrar os atendimentos realizados no sistema da empresa; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento básico em tecnologia e informática; Conhecimento básico em redes de computadores; Formação na área de tecnologia da informação é um diferencial; Certificação em cursos que envolvem suporte técnico; Experiência em telecomunicações é um diferencial;