Vaga de Atendente de Suporte Técnico
1 vaga: | Publicada em 18/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está
presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos
ajudam a conectar experiências. A Tech Mahindra representa o mundo conectado,
oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no
cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam. Nós
realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que
fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham
nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que
capacita nossos stakeholders a crescer.
Informações adicionais:
Suporte técnico por voz e e-mail para garantir o encerramento conforme processo de
gerenciamento de incidentes ITIL. Acompanhamento/atualização de tickets para cada
chamada para garantir o encerramento em tempo hábil. Propriedade de chamadas e
tickets, direcionamento para resolução e comunicação com o cliente. Realizar o
processo de ciclo de vida de gerenciamento de incidentes, começando com o registro
de incidentes até o encerramento de chamadas e pesquisa de satisfação do cliente.
Solução de problemas de suporte a aplicativos Solução de problemas em impressoras
Solução de problemas de software VPN e ferramentas de colaboração Solução de
problemas em ferramentas de redefinição de senha e ferramentas de controle remoto
Solução de problemas de MS Windows e Office, desktops, laptops e redes 1 ano ou
mais de experiência em função semelhante. Experiência em suporte Desktop, suporte
a aplicativos Exposição em ferramentas de tickets de ITSM Compreensão de sistemas
computacionais Experiência de trabalho em ambiente 24 horas por dia, 7 dias por
semana. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 1 ano ou mais de
experiência em função semelhante. Experiência em suporte Desktop, suporte a
aplicativos Exposição em ferramentas de tickets de ITSM