Ops! Não encontramos nenhuma vaga de Atendente de Service Desk em São Salvador do Tocantins/TO
Atualmente há milhares de vagas disponíveis na Catho, tente alterar os filtros de busca para obter mais resultados.
Vagas relacionadas a Atendente de Service Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Suporte Técnico
- Vagas de Auxiliar de Informática
O que o Atendente de Service Desk faz?
Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Atendente de Service Desk - O que faz, salário e carreira.