Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Atendente de Service Desk em São Bernardo do Campo, SP

2 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Resolve problemas de hardware, software, e monitoramento de redes dos usuários através de Noc, telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACCENTURE

    A combinar
    1 vaga:
    Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades…

O que o Atendente de Service Desk faz?

Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.