Ops! Não encontramos nenhuma vaga de Atendente de Service Desk em Minas Gerais (estado)
Atualmente há milhares de vagas disponíveis na Catho, tente alterar os filtros de busca para obter mais resultados.
Vagas relacionadas a Atendente de Service Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Suporte Técnico
- Vagas de Auxiliar de Informática
O que o Atendente de Service Desk faz?
Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Atendente de Service Desk - O que faz, salário e carreira.