Vaga de Atendente de Service Desk
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Cargo:
ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho:
07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas. Atuação em:
PMSBC/SP Endereço do local de trabalho:
R. Humberto Luís Gastaldo, 60 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, 09726-435 O Que Procuramos:
" Ensino Médio Completo " Experiência de no mínimo 1 (um) ano como técnico em 1o nível, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office. " Certificado de conclusão de treinamento em ITIL com no mínimo 24 horas; O que irá executar : " Atendimento telefônico " Registro de incidentes/solicitações " Acionar fornecedores para atendimento no ambiente/cliente " Acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores " Conhecimento/suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote Office / BrOffice qualquer versão) " Conhecimento/suporte ao sistema Windows (qualquer versão) " Conhecimento/instalação e configuração impressoras local/rede " Conhecimento/suporte remoto " Conhecimento / Instalação / Configuração Notebook e Desktop " Instalação de aplicativos ambiente Windows " Orientar usuários a identificar elementos de rede " Diagnosticar erro de rede Local / WIFi / MPLS " Realização de procedimentos de abertura, controle e fechamento de chamados junto a empresas terceirizadas, quando necessário; " Dar suporte e orientações básicas de operação aos sistemas desenvolvidos internamente como também de outros sistemas adquiridos de terceiros e em uso nas unidades do Município. O Que Oferecemos:
"Salário R$ 2.154,19 " Vale alimentação de R$23,93 por dia trabalhado " Vale Transporte " Plano de saúde " Seguro de Vida " Convênio SESC Local de trabalho:
São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos