Resolve problemas de hardware, software, e monitoramento de redes dos usuários através de Noc, telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens…
Vagas de emprego de Atendente de Service Desk
3 resultados
- Você gosta pessoas? Tem um bom relacionamento interpessoal? Estuda algo relacionado a Tecnologia de Informação? Se você se identificou, temos uma vaga de ASSISTENTE DE SERVICE…
- Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades…
Vagas relacionadas a Atendente de Service Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Suporte Técnico
- Vagas de Auxiliar de Informática
O que o Atendente de Service Desk faz?
Resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat. Responde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuários. Atribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Responde e diagnostica os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Atendente de Service Desk - O que faz, salário e carreira.