Vaga de Atendente de SAC
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atender ligações ativas e receptivas;
Atender o associado com gentileza e agilidade;
Realizar transferência de ligações para os departamentos;
Responder Wattsapp, Chat e E-mails;
Realizar agendamentos e desmarcações de consultas via sistema Web;
Passar informações diversas;
Realizar retenção de serviços;
Cuidar e manter organizado mesa e materiais de trabalho;
Promover o bem estar do associado;
Participar de treinamentos e capacitação de atendimentos;
Apontar ocorrências direcionando para áreas competentes;
Efetuar Follow-up das ocorrências;
Realizar abertura de ocorrências elogios, sugestões, reclamações, etc;
Analisar as respostas recebidas e interagir com o Lider/Gerente quando necessário;
Buscar informações ou soluções com nossos prestadores de serviços;
Atualizar banco de dados;
Apresentar soluções rápida;
Manter o Associado informado com antecedência de quaisquer dificuldades que estão
prestes a ocorrer, diminuindo o impacto negativo com o associado;
Trabalhar com planilha de espera para contactar o associado;
Ter conhecimento dos assuntos relacionados com os associados/empresa;
Fidelizar o Associado;
Diminuir ocorrências recorrentes;
Analisar a reação do cliente, repassando a informação para as áreas envolvidas,identificando eventuais problemas para soluções;
Atuar na divulgação das informações de marketing, campanhas e ações;
Solucionar reclamações com rapidez e eficiência;
Trabalhar para melhorar nota da pesquisa de satisfação;
Realizar pesquisa de satisfação com os associados dos serviços prestados;
Garantir o funcionamento dos aparelhos telefónicos, em caso de quebra ou defeito,sinalizar líder/ Gerente;
Diminuir TMA e TMO
Ter disponibilidade de horário, para realizar banco de horas;
Aceitação de riscos premeditados com base nos conhecimentos das consequenciais;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em informática;
Experiência em atendimento ao Cliente.
Ensino médio completo.