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Vaga de Atendente de SAC

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Atender ligações ativas e receptivas; Atender o associado com gentileza e agilidade; Realizar transferência de ligações para os departamentos; Responder Wattsapp, Chat e E-mails; Realizar agendamentos e desmarcações de consultas via sistema Web; Passar informações diversas; Realizar retenção de serviços; Cuidar e manter organizado mesa e materiais de trabalho; Promover o bem estar do associado; Participar de treinamentos e capacitação de atendimentos; Apontar ocorrências direcionando para áreas competentes; Efetuar Follow-up das ocorrências; Realizar abertura de ocorrências elogios, sugestões, reclamações, etc; Analisar as respostas recebidas e interagir com o Lider/Gerente quando necessário; Buscar informações ou soluções com nossos prestadores de serviços; Atualizar banco de dados; Apresentar soluções rápida; Manter o Associado informado com antecedência de quaisquer dificuldades que estão prestes a ocorrer, diminuindo o impacto negativo com o associado; Trabalhar com planilha de espera para contactar o associado; Ter conhecimento dos assuntos relacionados com os associados/empresa; Fidelizar o Associado; Diminuir ocorrências recorrentes; Analisar a reação do cliente, repassando a informação para as áreas envolvidas,identificando eventuais problemas para soluções; Atuar na divulgação das informações de marketing, campanhas e ações; Solucionar reclamações com rapidez e eficiência; Trabalhar para melhorar nota da pesquisa de satisfação; Realizar pesquisa de satisfação com os associados dos serviços prestados; Garantir o funcionamento dos aparelhos telefónicos, em caso de quebra ou defeito,sinalizar líder/ Gerente; Diminuir TMA e TMO Ter disponibilidade de horário, para realizar banco de horas; Aceitação de riscos premeditados com base nos conhecimentos das consequenciais; Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em informática; Experiência em atendimento ao Cliente. Ensino médio completo.