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Vaga de ATENDENTE DE SAC

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Se você é um profissional comunicativo(a), tem foco nas tarefas, organizado(a) e está procurando uma oportunidade emocionante para crescer dentro da MAIOR rede de CoWorking do Brasil, que está em constante expansão, além de ser líder brasileira em soluções inteligentes de escritório , e ssa pode ser a sua oportunidade para atuar como ATENDENTE DE SAC na GoWork! Você irá p romover a excelência no atendimento e suporte aos clientes, desde o primeiro contato até a utilização dos nossos serviços e plataformas. Isso inclui o cadastramento preciso de informações, a facilitação de acessos, orientação detalhada sobre nossos serviços digitais, comunicação acolhedora e eficaz, e um papel ativo no suporte contínuo e integração de clientes. Se você acredita que o empreendedorismo pode mudar o Brasil, e quer trabalhar em um ambiente descolado, para aprender e evoluir, esta é a oportunidade! Informações adicionais: Cadastrar e conferir informações de clientes em sistemas e plataformas; Facilitar acessos e orientar sobre o uso de serviços e plataformas virtuais; Comunicar-se com a recepção e enviar e-mails de boas-vindas aos novos clientes; Apoiar ativamente a integração e utilização da plataforma por todos os clientes; Atuar como ponto de contato para o atendimento ao cliente, incluindo o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor); Incluir clientes novos em plataforma interna; Gerar credenciais de acesso para novos usuários; Auxiliar nas demais atividades do departamento. Local de trabalho: Cidade de São Paulo; Horário: Segunda a sexta; VR; VT; Seguro de Vida; Treinamento e desenvolvimento pessoal; Parceria com universidades; Convênio médico; Convênio odontológico; Total pass; Vittude; Celular e notebook coorporativo; 99 pago pela empresa (para movimentação entre as unidades); Premiações internas. Diferencial : Cursos de formação em Sucesso do Cliente, experiência em startups, hotelaria consultorias. Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas; Outlook Pacote Office intermediário; Experiência anterior em atendimento ao cliente com foco em CS e CX. Local de trabalho: Cidade de São Paulo; Horário: Segunda a sexta; VR; VT; Seguro de Vida; Treinamento e desenvolvimento pessoal; Parceria com universidades; Convênio médico; Convênio odontológico; Total pass; Vittude; Celular e notebook coorporativo; 99 pago pela empresa (para movimentação entre as unidades); Premiações internas. Diferencial : Cursos de formação em Sucesso do Cliente, experiência em startups, hotelaria consultorias.