Vaga de Atendente de SAC
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONSe você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma
oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas
fracionadas, essa é a vaga ideal para você!Estamos em busca de um(a) Atendente de
SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida
pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e
motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.Na Jamef
Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de
trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos
ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o
crescimento contínuo de nossa empresa.Mais do que contratar pessoas, queremos
gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais
diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer
parte desse time?RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atendimento ao cliente
via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;Esclarecer dúvidas,
resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef
Transportes;Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de
atendimento;Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas
aos clientes;Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada
demanda;Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do
atendimento;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações
para aprimorar a experiência do cliente;Participar de treinamentos e capacitações
para aprimorar suas habilidades de atendimento.REQUIREMENTS AND
QUALIFICATIONSRequisitos inegociáveis:Ensino médio completo;Experiência comprovada
em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;Excelentes habilidades de
comunicação verbal e escrita;Capacidade de resolver problemas e lidar com
situações de forma empática;Organização e atenção aos detalhes para lidar com
diversas solicitações simultaneamente;Familiaridade com ferramentas de atendimento
e sistemas de registro de demandas.Não é obrigatório, mas se tiver será
legal:Experiência no segmento de transportes;Experiência com CRM.ADDITIONAL
INFORMATIONNossos benefícios:Vale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica
(Bradesco Saúde);Assistência Odontológica (Bradesco
Dental);Vale-Alimentação;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma de apoio
psicológico (Teladoc);Parceria com a Gympass. Vale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica (Bradesco Saúde);Assistência Odontológica (Bradesco Dental);Vale-Alimentação;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);Parceria com a Gympass.