Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de SAC

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

JOB DESCRIPTIONSe você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos inegociáveis:Ensino médio completo;Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.Não é obrigatório, mas se tiver será legal:Experiência no segmento de transportes;Experiência com CRM.ADDITIONAL INFORMATIONNossos benefícios:Vale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica (Bradesco Saúde);Assistência Odontológica (Bradesco Dental);Vale-Alimentação;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);Parceria com a Gympass. Vale-Refeição;Vale-Transporte;Assistência Médica (Bradesco Saúde);Assistência Odontológica (Bradesco Dental);Vale-Alimentação;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);Parceria com a Gympass.