Vaga de Atendente de SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06
A combinar
Sobre a vaga
A empresa está em busca de um profissional dinâmico e organizado para atuar como Atendente de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O candidato selecionado será responsável por prestar um atendimento de excelência aos clientes, visando a resolução eficaz de suas demandas e a satisfação geral da base de consumidores. Responsabilidades:
* Atender clientes por telefone, e-mail e chat, com agilidade, empatia e cordialidade;
* Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, buscando solucioná-las dentro dos prazos estabelecidos;
* Fornecer informações claras e objetivas acerca dos produtos e serviços da empresa;
* Manter o registro atualizado de todas as interações com os clientes;
* Elaborar relatórios afim de manter a alta direção informada;
* Apoiar outras equipes, quando necessário, a fim de garantir o bom funcionamento do SAC.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando * Ensino médio completo;
* Experiência prévia no atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou SAC;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente;
* Conhecimento em informática (pacote Office);
* Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.