Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

Atendimento ao Cliente: Responder a dúvidas, solucionar problemas e atender clientes por meio de canais como e-mail, chat e redes sociais. Suporte à Jornada de Compra: Orientar os clientes sobre produtos, processos de compra, métodos de pagamento e prazos de entrega. Gestão de Cupons e Descontos: Auxiliar na aplicação de cupons promocionais, descontos e políticas de trocas e descontos. Acompanhamento de Pedidos: Consultar status de pedidos, ajudar na resolução de problemas com entregas e acompanhamento junto às transportadoras. Intermediação de Demandas: Registrar e encaminhar obrigações específicas para os setores responsáveis, como expedição, marketing ou vendas. Feedback e Relatórios: Coletar feedbacks dos clientes e gerar relatórios sobre problemas recorrentes e sugestões de melhorias. Proatividade no Encantamento: Sugerir soluções personalizadas e alternativas para atender as necessidades dos clientes. Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente (e-mail, chat, redes sociais). Experiência básica com sistemas de e-commerce para consulta de pedidos e gestão de vendas. Bom conhecimento da Língua Portuguesa. Habilidades Comportamentais: Boa comunicação. Empatia, paciência e habilidade para resolução de problemas. Organização.