Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Retenção

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Retenção - Focado no Sucesso do Cliente. Informações adicionais: Atuará no atendimento telefônico/whataspp de forma ágil e prestativa ao cliente; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada. O que mais você precisa saber: Jornada de trabalho em Horário comercial (08:00hs às 17:00hs); A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação. Benefícios: Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte. Aqui na Playmais valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam A PlayMais valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade. E aí, se identificou? Compartilhe seu perfil com a gente Siga a PlayMais nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades. #VemSerPlayMais #TimePlayMais #TalentosPlayMais #vaga #oportunidade Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Informática; Facilidade para conversar; Capacidade para lidar com soluções de conflito; Facilidade para pronunciar palavras corretamente; Pro atividade; Paciente; Comprometido. Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços. Já ter trabalhado com atendimento ao cliente; O que mais você precisa saber: Jornada de trabalho em Horário comercial (08:00hs às 17:00hs); A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação. Benefícios: Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte. Aqui na Playmais valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam A PlayMais valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade. E aí, se identificou? Compartilhe seu perfil com a gente Siga a PlayMais nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades. #VemSerPlayMais #TimePlayMais #TalentosPlayMais #vaga #oportunidade