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Vaga de Atendente de Retenção

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional. Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados. MISSÃO Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência. VISÃO Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas. VALORES Honestidade. Transparência. Inovação. Valorização. CRENÇA Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. /n Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Informática; Facilidade para conversar; Capacidade para lidar com soluções de conflito; Facilidade para pronunciar palavras corretamente; Pro atividade; Paciente; Comprometido. Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços. Já ter trabalhado com atendimento ao cliente; /n Atuará no atendimento telefônico/whataspp de forma ágil e prestativa ao cliente; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada. Experiência com telecomunicações ou serviços. Já ter trabalhado com atendimento ao cliente; /n Atuará no atendimento telefônico/whataspp de forma ágil e prestativa ao cliente; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada.