Vaga de Atendente de Retenção | Pós Venda | Hauer
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Em 5 de setembro de 1984, nasceu a Dental Uni, uma cooperativa de dentistas voltada para a união e o crescimento dos profissionais envolvidos, com a missão de facilitar o acesso da população aos consultórios odontológicos. São quase 40 anos de muito esforço e dedicação, que resultaram em sua colocação no rol das maiores operadoras de assistência odontológica do Brasil. Em 10 de março de 2014, a cooperativa passou a chamar-se Dental Uni Cooperativa Odontológica. A filosofia que norteou sua fundação permanece até hoje:
o compromisso de oferecer assistência odontológica de qualidade, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios. Missão:
Promover a saúde bucal criando sorrisos. Visão:
Ser a primeira escolha em planos odontológicos. Valores:
Atuar com credibilidade; Atitude de inovação; Comprometimento na excelência; Valorização das pessoas; Comunicação clara; Integridade. /n Experiência na área Retenção de Clientes; Habilidade em Relacionamento com o cliente e contorno de objeções; Demonstrar empatia e paciência ao lidar com clientes insatisfeitos Registrar detalhadamente as interações com os clientes no sistema Interno; Utilizar habilidades persuasivas para convencer os clientes a renovar sua assinatura Desejável ensino superior em andamento ou concluído. /n Atuar na retenção de empresas contratantes; Reter empresas que manifestaram o interesse em cancelar e/ou notificaram mediante a carta o cancelamento; Receber a notificação do cancelamento, realizar estudo do contrato (vigência, plano, mensalidade, sinistralidade e o motivo do cancelamento), realizar o contato com o cliente com a intenção de reter o cliente e fidelizar o mesmo; Realizar:
Up Grade e/ou Down Grade, redução de mensalidade, inclusão e/ou exclusão de vidas;
Realizar o registro em Painel sobre a tratativa realizada e dependendo da decisão
do cliente seguir com a negociação e devolutiva do cliente a carteira comercial
e/ou seguir cancelamento. Up Grade e/ou Down Grade, redução de mensalidade, inclusão e/ou exclusão de vidas; Realizar o registro em Painel sobre a tratativa realizada e dependendo da decisão do cliente seguir com a negociação e devolutiva do cliente a carteira comercial e/ou seguir cancelamento.