Vaga de ATENDENTE DE RELACIONAMENTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.DESCRIÇÃO DA VAGAO nosso Atendente de Relacionamento, irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços de nossa Central de Relacionamento com o aluno, nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientesAplicar os requisitos da norma e ISO 14001, quando aplicávelContribuir com o processo de melhoria contínua da área;Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Comunicação assertiva;Habilidades com pacote office;Diferencial: Ter trabalhado com atendimento ao publico.INFORMAÇÕES ADICIONAISHorario do expediente: SEG. A SEX. 14:00 às 22:00 sabados 08:00 às 12:00.Universidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentesAuxilio RefeiçãoVale-transporteDay off (folga no mês de aniversário)