Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de relacionamento lead

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Sobre a Oportunidade " Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, mandar mensagem para os aniversariantes do mês, registrando em sistema os dados sobre os pacientes, processamento de atualizações cadastrais, bem como realizar controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes, pós venda e follow-up. " Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa. " Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos. " Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos. Horário: Seg a Sex. das 09h ás 18h / Sáb das 09h ás 13h Setor Bueno - Goiânia - GO Número de vagas: 2 Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Proatividade Atendimento ao Publico (Interno e externo) Relacionamento Interpessoal Comunicação Verbal e Assertiva Organização