Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Polo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/10

Sobre a vaga

#FMUFiamFaamLevelUp €¯ Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) foi fundado em 1968. Com uma comunidade estudantil de mais de 70 mil alunos, a FMU possui 6 campi espalhados pela cidade, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais. Em 1999, a FMU conquistou o status de Centro Universitário, consolidando sua posição de excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento educacional. Principais responsabilidades: Será responsável por fornecer um atendimento excepcional ao cliente, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. O Atendente de Polo de Vendas desempenha um papel crucial na experiência de compra do cliente e na promoção da imagem da marca. Requisitos educacionais: Ensino médio completo. Requisitos técnicos e comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Ter atuado na área de vendas; Proatividade e boa comunicação verbal. Diferenciais: Vivência no setor educacional.  Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:  Assistência médica totalmente custeada pela FMU; Assistência odontológica opcional; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós- graduação. Horário de trabalho: das 10h00 às 19h00 de segunda  a sexta e 09h00 às 13h00 aos sabádos Modalidade: 100% presencial Local de trabalho: Amazonas, Manaus.