Vaga de Atendente de Loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
PAPEL:
Atendimento ao cliente, organização da loja, operação de caixa e o cumprimento de regras de segurança e higiene.
É importante que o atendente tenha habilidades de comunicação, organização, resolução de problemas e um bom desempenho sob pressão, já que as lojas de conveniência frequentemente lidam com fluxo constante de clientes e uma variedade de demandas.
RESPONSABILIDADES:
1. Atender e orientar os clientes, fornecendo informações precisas e relevantes sobre nossos produtos e serviços.
2. Manter o ambiente da loja limpo, organizado e atraente.
3. Processar transações de vendas de forma eficiente e precisa.
4. Repor os produtos nas prateleiras, quando necessário.
5. Lidar com reclamações e resolver problemas.
6. Informar os clientes sobre promoções em andamento, novos produtos ou descontos especiais, estimulando compras adicionais.
RESULTADOS:
1. Um trabalho eficiente, desde a organização do ambiente até a operação do caixa, pode ajudar a reduzir custos com reposição de produtos, perdas e retrabalhos.
2. Aumento de satisfação com bons atendimentos, levando à fidelização de clientes devido às boas referências.
3. Operação precisa do caixa reduz o risco de perdas financeiras.
REQUISITOS:
1. Excelente comunicação oral.
2. Experiência prévia como atendente de loja, caixa ou em outras funções de atendimento ao cliente
3. Organização e atenção aos detalhes.
4. Conhecimento e controle de fluxo de caixa.
5. Flexibilidade de horários.