Vaga de Atendente de Locação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Será responsável por recepcionar clientes, atender ligações prestando esclarecimentos e/ou direcionando o atendimento à área responsável, dar pré atendimento a clientes e cuidar da organização do escritório. Deverá inserir dados em sistema informatizado, gerenciamento de e-mail e controle de correspondências e organização do ambiente de trabalho. Agendando visitas e gerando mais assertividade na identificação de oportunidades que podem ser facilmente convertidas para uma visitação.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Desejável possuir experiência na área de atendimento ao cliente e/ou telemarketing. CAPACIDADE TÉCNICA: Possuir habilidades no uso de ferramentas de CRM; Boa comunicação oral e escrita, familiaridade com números e operações matemáticas básicas. Conhecimentos de Excel para ler relatórios e gráficos. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Agilidade; Foco em Resultado; Foco no Cliente; Comunicação Assertiva; Flexibilidade; Saber ouvir; Organização.