Vaga de Atendente de Hotel - Setor de Reservas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e- mail e outros canais, prestando informações sobre hospedagem, tarifas e disponibilidade de quartos. Elaborar cotações para reservas de grupos e indivíduos, de acordo com as necessidades dos clientes. Efetuar o fechamento de reservas e contratos. Realize o acompanhamento das reservas, garantindo a correta inserção das informações no sistema. Manter contato com clientes para confirmação de reservas e oferecer suporte adicional. Auxiliar na venda de serviços adicionais do hotel, como pacotes promocionais, transfer e outros. Colabore com a equipe de recepção para garantir uma experiência excepcional ao hóspede desde o primeiro contato até o check-out. Solucionar eventuais problemas de forma rápida e eficaz, sempre visando a satisfação do cliente. Ensino médio completo. Experiência com vendas, desejável em ramo de hotelaria. Disponibilidade para trabalhar em turnos (manhã, tarde, noite). Habilidade em negociação e elaboração de propostas comerciais. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento de outras línguas será um diferencial.