Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Styles São José do Rio Preto
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região do São José do Rio Preto/SP! Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Atender aos hospedes no bar do hotel, se necessário. Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como:
valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc. Encerrar a conta, conferindo
com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota
fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando
necessário. Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da
Fatura com a Nota Fiscal ao cliente. Zelar pela guarda de todo o recebimento
(dinheiro, cheques e cartões de crédito). Manter o controle do fundo fixo.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho,
conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e
apartamentos ocupados e vagos. Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log
book da área. Participar ativamente das ações Happy Mood Makers, desenvolvendo e
criando ideias. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao
consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos
objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a
necessidade da área/hotel.
Informações adicionais:
Education required:
Ensino Fundamental, Ensino Médio
Benefícios:
Seguro de vida| Vale alimentação| Vale refeição| Vale transporte