Você gosta de vendas e negociação? Gosta de atender bem e trabalhar em equipe? Tem facilidade para trabalhar com números, análises e acompanhamentos?Se você se identifica, a vaga…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Atendente de Help Desk em Paranacity, PR
6 resultados
- Você gosta de vendas e negociação? Gosta de atender bem e trabalhar em equipe? Tem facilidade para trabalhar com números, análises e acompanhamentos?Se você se identifica, a vaga…
- O que você fará: Como Agente Funerário, você será responsável por realizar a remoção de corpos e providenciar ornamentações e coroas de flores para funerais, sempre prestando…
- Realizar processo de admissão do paciente; Realizar liberações de internamentos, consultas ou exames conforme necessidade; . Requisitos Indispensáveis: Pacote Office; Boa…
- Recepcionar clientes, registrando os produtos no caixa para garantir os valores corretos, receber os valores de vendas e dar trocos. Realizar as tarefas com atenção conferindo…
- Descrição da vaga Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundamental…
Vagas de Atendente de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Atendente de Help Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Auxiliar de Suporte Técnico
- Vagas de Operador de Computador
- Vagas de Suporte Técnico
- Vagas de Técnico de Help Desk
- Vagas de Técnico de Manutenção de Computadores
- Vagas de Técnico de Service Desk
O que o Atendente de Help Desk faz?
Atendimento e baixa de chamados, auxilio no suporte e configuração de sistemas operacionais Windows e Linux, configurações de rede Windows e Linux, configurações e compartilhamentos de impressoras e scanner.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Atendente de Help Desk - O que faz, salário e carreira.