Vaga de Atendente de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atender chamados de suporte técnico dos usuários de nível 1, auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI, montagem e manutenção de computadores (Saber identificar o hardware tipo de memória, processador etc.), Identificar e solucionar problemas relacionados a computador e Windows, gerenciar o controle de ativos ativos (periféricos e dispositivos em geral), manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores Realizar treinamentos para usuários sobre o uso correto dos sistemas Participar de reuniões de equipe para alinhamento de processos Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e procedimentos na área de suporte técnico Experiencia em softwares como em Windows 7/ Windows 10 / MS-Office 2013 / MS-Office 365 / Thuderbird / entre outros Instalação e configuração de dispositivos (impressoras, WIFI, Telefonia, roteadores, notebooks, desktops, Leitores, Certificados Digitais) Curso técnico em montagem e manutenção Formação superior na área de TI (concluído ou cursando) Experiência prévia em suporte técnico Habilidade de comunicação e trabalho em equipe