Vaga de ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/11
- A combinar
Sobre a vaga
Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SP
Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.
O que buscamos:
Formação: Nível Médio;
Informática: Avançado;
Idiomas: Português e inglês técnico;
Experiência: 6 meses na área;
O que você ira executar:
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
- Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Conhecimentos: ITIL V4 ou superior;
- Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);
- Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP;
O que oferecemos:
- Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A;
- Vale Transporte;
- Convênio SESC;
- Plano de saúde após experiência
- Seguro de vida.
- Outros: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.