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Vaga de ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/11

Sobre a vaga

Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SP Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. O que buscamos: Formação: Nível Médio; Informática: Avançado; Idiomas: Português e inglês técnico; Experiência: 6 meses na área; O que você ira executar: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna; - Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: - Conhecimentos: ITIL V4 ou superior; - Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice); - Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP; O que oferecemos: - Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A; - Vale Transporte; - Convênio SESC; - Plano de saúde após experiência - Seguro de vida. - Outros: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.