Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de ecommerce

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 07/10

Sobre a vaga

- Atender os clientes em todos os canais da empresa (Whatsapp, Instagram, Facebook e E-mail), para esclarecer possíveis dúvidas e converter novas vendas; - Prospectar clientes (carrinho abandonado, pedidos em aberto e clientes que não compram na loja há algum tempo); - Atuar com Pós Venda (verificar com o cliente se chegou tudo certo, com o objetivo de construir um relacionamento entre a marca e o consumidor); - Captar informações de sugestões e reclamações dos clientes para melhorias internas; - Realizar um atendimento personalizado para cada cliente a fim de entender os motivos das trocas/devoluções e reverter o cenário; - Chamar clientes do faturado (quando faltar produtos ou houver atrasos) - Trocas e Devoluções (Responder e-mails de trocas e fazer a volta das peças para o sistema e site) Vaga com piso fixo R$ 2.000 + comissão por vendas realizadas Regime de contratação PJ Disponibilidade para trabalho presencial na região do Bom Retiro/SP Necessário boa escrita, ensino superior completo ou cursando e ter experiência com atendimento ao cliente.
Idioma: Português - Fluente