Vaga de Atendente de ecommerce
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 07/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atender os clientes em todos os canais da empresa (Whatsapp, Instagram, Facebook e E-mail), para esclarecer possíveis dúvidas e converter novas vendas;
- Prospectar clientes (carrinho abandonado, pedidos em aberto e clientes que não compram na loja há algum tempo);
- Atuar com Pós Venda (verificar com o cliente se chegou tudo certo, com o objetivo de construir um relacionamento entre a marca e o consumidor);
- Captar informações de sugestões e reclamações dos clientes para melhorias internas;
- Realizar um atendimento personalizado para cada cliente a fim de entender os motivos das trocas/devoluções e reverter o cenário;
- Chamar clientes do faturado (quando faltar produtos ou houver atrasos)
- Trocas e Devoluções (Responder e-mails de trocas e fazer a volta das peças para o sistema e site)
Vaga com piso fixo R$ 2.000 + comissão por vendas realizadas
Regime de contratação PJ
Disponibilidade para trabalho presencial na região do Bom Retiro/SP Necessário boa escrita, ensino superior completo ou cursando e ter experiência com atendimento ao cliente.
Idioma: Português - Fluente
Idioma: Português - Fluente