Vaga de ATENDENTE DE ECOMMERCE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atuar no cadastramento de produtos para site.
- Alimentar com detalhamento as especificações dos produtos para melhoria de SEO categorização e usabilidade do produto, revisar o site periodicamente, verificando a ocorrência de erros de usabilidade da plataforma ou de produtos imagem, nomenclatura, textos.
- Navegar pelo site verificando filtros, banners, promoções, zoom da imagem, descritivos e outros, visando eliminar erros e melhorar as experiências do consumidor. - Criação de vitrines, promoções e estratégias de vendas.
-Prestar atendimento ao cliente via (Telefone, e-mail, chat e WhatsApp).
- Elaborar relatórios gerenciais de vendas e apresentações.
- Planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa.
- Dar atendimento aos clientes.
- Ser comunicativo, pró-ativo, comprometido, criativo, responsável, bom relacionamento.
- Atuar no acompanhamento de todo o fluxo de pedidos na plataforma e-commerce, analisar integração do pedido entre MarketPlaces, sistema ERP e plataforma, interação com as áreas usuárias e fornecedores, abertura e acompanhamento de chamados no suporte, melhoria de processos.
Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel. Experiência em operação de e-commerce, sistemas ERP, ter atuado em lojas virtuais. Diferenciais conhecimento em ERP como KPL e plataforma de e-commerce com Vtex.