Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE ECOMMERCE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

- Atuar no cadastramento de produtos para site. - Alimentar com detalhamento as especificações dos produtos para melhoria de SEO categorização e usabilidade do produto, revisar o site periodicamente, verificando a ocorrência de erros de usabilidade da plataforma ou de produtos imagem, nomenclatura, textos. - Navegar pelo site verificando filtros, banners, promoções, zoom da imagem, descritivos e outros, visando eliminar erros e melhorar as experiências do consumidor. - Criação de vitrines, promoções e estratégias de vendas. -Prestar atendimento ao cliente via (Telefone, e-mail, chat e WhatsApp). - Elaborar relatórios gerenciais de vendas e apresentações. - Planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa. - Dar atendimento aos clientes. - Ser comunicativo, pró-ativo, comprometido, criativo, responsável, bom relacionamento. - Atuar no acompanhamento de todo o fluxo de pedidos na plataforma e-commerce, analisar integração do pedido entre MarketPlaces, sistema ERP e plataforma, interação com as áreas usuárias e fornecedores, abertura e acompanhamento de chamados no suporte, melhoria de processos. Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel. Experiência em operação de e-commerce, sistemas ERP, ter atuado em lojas virtuais. Diferenciais conhecimento em ERP como KPL e plataforma de e-commerce com Vtex.