Vaga de Atendente de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao Cliente:
Responder prontamente às consultas e solicitações dos clientes por meio de diferentes canais de comunicação, como Whatsapp, e-mail, chat, e redes sociais
Garantir um atendimento cortês, eficiente e personalizado, visando a satisfação do cliente.
Tratativas com Transportadoras:
Solucionar problemas relacionados a atrasos, danos ou extravios durante o transporte.
Trocas e Devoluções:
Gerenciar o processo de trocas e devoluções, assegurando uma experiência sem complicações para o cliente.
Cadastros:
Auxílio no cadastro de produtos e clientes no sistema ERP. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e preferencialmente em e-commerce.
Habilidades de comunicação excepcionais e empatia para lidar com situações diversas.
Conhecimento em processos logísticos, tratativas com transportadoras e gestão de trocas e devoluções.
Familiaridade com sistemas de gestão e plataformas de e-commerce.
Capacidade de redigir textos claros, concisos e gramaticalmente corretos, tanto em comunicações internas quanto em interações com clientes.
Capacidade em resoluções de problemas.