Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de E-commerce/Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/10

Sobre a vaga

Buscamos a inovação. O novo. A criatividade. Acreditamos que o resultado acontece quando damos espaço a criatividade, a tentativa e ao debate. Somos uma empresa de Ecommerce desde que nascemos. Vivemos de vendas e prezamos sempe quem topa vir para somar. Estamos em busca de um(a) Atendente de E-commerce para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, tanto no pré quanto no pós-venda, além de participar ativamente de campanhas e promoções. Principais Responsabilidades: Atender e resolver dúvidas dos clientes no pré e pós-venda. Participar de campanhas de vendas e promoções. Acompanhar a reputação da empresa em plataformas de marketplace, como Mercado Livre, Shopee e Shopita. Monitorar e resolver problemas relacionados a atrasos no envio ou outras questões de clientes. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente em e-commerce, especialmente em plataformas como Mercado Livre e Shopee. Habilidade em comunicação e resolução de problemas. Capacidade de trabalhar em equipe e de forma proativa. Detalhes da Vaga: Localização: Presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial (8h às 16h) e remoto aos sábados (8h às 13h). Salário: R$ 2.600,00 Benefícios: Vale transporte e vale refeição de R$ 22,00 por dia. -experiencia com plataformas de marketplaces como mercado livre, shopee e etc. -experiencia e vivencia com erp bling/tiny/omie/upseller entre outros.