Vaga de Atendente de E-commerce/Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Buscamos a inovação. O novo. A criatividade.
Acreditamos que o resultado acontece quando damos espaço a criatividade, a tentativa e ao debate.
Somos uma empresa de Ecommerce desde que nascemos. Vivemos de vendas e prezamos sempe quem topa vir para somar.
Estamos em busca de um(a) Atendente de E-commerce para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, tanto no pré quanto no pós-venda, além de participar ativamente de campanhas e promoções.
Principais Responsabilidades:
Atender e resolver dúvidas dos clientes no pré e pós-venda.
Participar de campanhas de vendas e promoções.
Acompanhar a reputação da empresa em plataformas de marketplace, como Mercado Livre, Shopee e Shopita.
Monitorar e resolver problemas relacionados a atrasos no envio ou outras questões de clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente em e-commerce, especialmente em plataformas como Mercado Livre e Shopee.
Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma proativa.
Detalhes da Vaga:
Localização: Presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial (8h às 16h) e remoto aos sábados (8h às 13h).
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Vale transporte e vale refeição de R$ 22,00 por dia. -experiencia com plataformas de marketplaces como mercado livre, shopee e etc.
-experiencia e vivencia com erp bling/tiny/omie/upseller entre outros.