Vaga de Atendente de Central de Relacionamento Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/09
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atividades: - Atendimento telefônico ao cliente; Envio de e- mail para o cliente, de acordo com templates aprovados, padronizados; Registro e acompanhamento de chamados; Enviar vídeos, mensagens, informações e orientações, eletronicamente e fisicamente, ao cliente; Receber, controlar, entregar e arquivar documentos referentes às demandas dos clientes (contratos, notificações, correspondências, ofícios, plantas, solicitação de modificação de plantas, entre outros documentos); Enviar extratos, evolução do saldo, demonstrativos de valores pagos e 2ª.via de boletos; Realizar simulação de valores de antecipação de parcelas; Gerar relatórios para a área de produtos, projetos e construção, e financeiro; Atualizar cadastro do cliente e portal do cliente, quando demandado; Organizar kits e brindes para os clientes; Cumprir as atividades sob a responsabilidade da CR, para as demandas relativas ao atendimento ao cliente, conforme os processos acordados entre as áreas do Opportunity e a CR. REQUISITOS: - Superior cursando, preferencialmente, em cursos relacionados a comunicação ou a relação com pessoas. - Disponibilidade de atuar, em horário comercial, no Centro do RJ. - Experiência desejável em construtoras /incorporadoras.