Vaga de Atendente de Central de Relacionamento com Aluno (CRA)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/11
- A combinar
Sobre a vaga
IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.Central de Relacionamento com o Aluno: Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora. Responsabilidades e atribuições Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ; Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS; Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company; Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo; Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário; Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM) Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes e, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações Ensino médio completo.Conhecimentos específicos: Informática básica (principalmente word e excel).Necessário experiência com atendimento ao público.Desejável: experiência com rotinas administrativas.Informações adicionais Universidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Ticket RefeiçãoVale TransportePlano de SaúdePlano Odontológico