Vaga de Atendente de Central de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONRealizar atendimentos receptivo e ativo através de telefone,
WhatsApp e Chat, com o objetivo de esclarecer as dúvdas referente a processo
seletivo entre outros. Fazer ligações com intuito de oferecer os cursos e assim
conseguir atingir as metas de matrícula. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS1-Atender
clientes por multicanais (telefone, Chat, WhatsApp) afim de esclarecer dúvidas
sobre os cursos, passar informações sobre valores, horários, datas e demais
assuntos relacionados a graduação e pós-graduação. 2-Realizar o atendimento de
ligações telefônicas e repassar para às áreas solicitadas, visando um atendimento
ágil e eficiente, por meio de uma comunicação clara e assertiva. 3-Atender os
clientes através de multicanais com foco na conversão de matrícula e ligações
bem-sucedidas.4-Seguir as orientações e o direcionamento do superior, através de
alinhamentos diários, para melhor execução do seu trabalho. 5-Anotar todo
histórico das ligações por meio das planilhas e CRM, para manutenção dos registros
atualizados. 6-Reportar toda solicitação ao superior afim de esclarecer e resolver
quaisquer pendências que venham a surgir. REQUIREMENTS AND
QUALIFICATIONSExperiência atuando em Call Center ativo.Ensino Médio
concluído.FacensA FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus
inteligente. Um Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o
desenvolvimento de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia,
Arquitetura e Tecnologia e Saúde. Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado
de trabalho, o que resulta na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das
melhores Instituições de Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do
MEC).