Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Central de atendimento - CAC

1 vaga: | Temporário | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Atender as ligações e resolver as solicitações feitas pelos clientes. Atender as ligações, sem permitir as perdas. Liquidar as pendências de entrega. Lançar no sistema as solicitações de devolução / troca / bloqueio de venda / Reenvios. Realizar o andamento dos processos de devolução / troca / bloqueio de venda (cancelamento de nota fiscal, contato com a transportadora, estornos). Orientar os clientes de possíveis problemas no acesso ao site Responder as mensagens no Whatsapp (E-commerce) Acompanhar os possíveis atrasos de produção. Fornecer informações sobre os produtos aos clientes. Realizar alterações nos cadastros de clientes. Realizar reprocessamento de pagamentos negados. Realizar reenvios, quando necessário. Fornecer aos clientes informações sobre rastreio. Administrar os chargeback. Responder / Administrar / Contabilizar as reclamações do Reclame Aqui. Realizar a reversão de devoluções. Administrar atrasos de entrega. Ter conhecimento com atendimento ao cliente e uma boa dicção.