Vaga de Atendente de Call Center - SAC/CAC
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Daycred faz parte do Grupo Daycoval , um grupo fundado há mais de 50 anos
especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal,
consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e
turismo) e investimentos. Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de
atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal. Quer fazer parte
desse Grupo com mais de 50 anos de mercado que vem reunindo bons resultados e
possui os melhores serviços financeiros? Então entre para esse time formado por
pessoas engajadas, motivadas e que valorizam o bom relacionamento no ambiente de
trabalho. :D Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para
se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com
nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). É a nossa área
responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do
Grupo Daycoval. Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes
insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos
padrões de atendimento ao cliente. Além disso, é importante manter-se atualizado
com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas
do mercado. Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente
oportunidade.
Informações adicionais:
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
Enviar boletos e contratos de veículos; Ressarcir e reapresentar valores; Cancelar consignado e proposta de cartão; Consultar o andamento e aprovação de contratos; Prestar suporte para reclamações. BENEFICIOS Vale Refeição ou Vale Alimentação (você quem escolhe ) Vale-transporte; Assistência Médica e Assistência Odontológica - após 3 meses ; Auxílio-creche - filhos até 1 ano incompletos; Seguro de Vida; Apoio à Educação - após 1 ano ; Serviço Social; Parcerias com desconto. O QUE VOCÊ PRECISA PARA ESSA VAGA:
Ensino médico completo; Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Pró-atividade; Experiência e facilidade para atuar com atendimento ao cliente; Facilidade para aprender; Paciência e empatia; Habilidade com sistemas informatizados. JORNADA DE TRABALHO:
Disponibilidade para trabalhar presencial na Avenida Paulista. Horário:
Segunda a Sexta - 12h40 às 19h00 . Sábados - 8h00 às 14h20 BENEFICIOS Vale
Refeição ou Vale Alimentação (você quem escolhe ) Vale-transporte; Assistência
Médica e Assistência Odontológica - após 3 meses ; Auxílio-creche - filhos até 1
ano incompletos; Seguro de Vida; Apoio à Educação - após 1 ano ; Serviço Social;
Parcerias com desconto.