Vaga de Atendente de Call Center (Resolve) - Franca/SP (Não é necessário Experiência)
1 vaga: | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Qual o trabalho do Atendente de Call Center? O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via:
telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui; - Registra os protocolos de
atendimento mediante a informação recebida do cliente; - Também é necessário ter
facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e
excelente digitação).
Informações adicionais:
Requisitos : Horário:
Segunda á sexta das 14:10 às 20:30e sábados das 9h ás 15h Quais as competências téc nicas necessárias? - Conhecimentos de informática básica; - Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails; - Saber fazer buscas em sites; - Necessário boa digitação; - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; Quais as competências comportamentais necessárias? - Habilidade com comunicação oral e escrita; - Habilidade de compreensão de texto; - Grau de paciência; - Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; - Habilidade de analisar informações; - Habilidade para solucionar problemas; - Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); - Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade:
- Ensino médio completo/cursando Etapas:
- Inscrição; - Teste online (português, matemática, crenças); - Dinâmica em grupo; - Entrevista individual online; Área:
Luiza Resolve Localidade:
Franca/SP #telemarketing #atendimento ao cliente #atendimento Disponível para pessoas com e sem experiência. Como é o ambiente de trabalho? : Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês! Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar. Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua. Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?! Diversidade:
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade:
Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia,
raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Benefícios:
Academia / Práticas Esportivas | Assist. Médica | Assist. Odontológica | Bolsa de
Estudo | Desconto em Produtos | Estacionamento | Previdência Privada | Seguro de
Vida | Vale-Alimentação | Vale-Transporte