Vaga de Atendente de Call Center Exclusiva PCD (PRESENCIAL/ REMOTO)
1 vaga: | Publicada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; - Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via:
Chat ou e-mail; - Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação
recebida do cliente; - Também é necessário ter facilidade com informática (busca
em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Informações adicionais:
Requisitos : - Conhecimentos de informática básica; - Facilidade em ler, interpretar e redigir textos; - Capacidade de fazer buscas em sites; - Necessário boa digitação; - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; - Ensino médio completo. - 14h10 às 20h30 - Escala de trabalho aos finais de semana (sábado). Como é o ambiente de trabalho? : Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo:
levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu Diversidade:
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade:
Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia,
raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Benefícios:
Academia / Práticas Esportivas | Assist. Médica | Assist. Odontológica | Bolsa de
Estudo | Desconto em Produtos | Seguro de Vida | Vale-Alimentação | Vale-Refeição