Vaga de Atendente Comercial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Somos o Grupo Megaju, uma empresa de E-commerce com experiência de mais de 19 anos no mercado e trabalhamos para levar não apenas produtos, mas experiências positivas de forma confortável, rápida e segura aos nossos clientes. Trabalhar na Megaju é fazer parte de um ambiente inovador e descontraído, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Trabalhamos fortemente nossos processos, pois acreditamos que processos + pessoas geram resultados incríveis. Nosso slogam diz muito do que acreditamos e para o que trabalhamos: "Entregar seu sonho é nosso desafio." Se vc se identifica com nossa empresa e deseja fazer parte de um time de sucesso, venha trabalhos com a gente! As principais atividades desenvolvidas na função são: - Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; - Resolução de problemas; - Retenção de cancelamentos e devoluções de produtos; - Acompanhamento de avaliações negativas da loja dentro do marketplace; - Acompanhamento geral de pedidos (desde a pré- venda até o pós-venda); - Cancelamento de pedidos; - Emissão de notas fiscais; - Processos de garantia/troca; - Abrir reclamação nos Correios; - Contato com o cliente para solicitações necessárias (confirmação de dados); - Atender e acompanhar solicitações de devoluções; - Mediação entre pedidos de pós vendas/ garantia e contato ao cliente; Conhecimento em informática - conhecimentos básicos em informática como compreender os componentes e funções básicas de um computador, saber utilizar a área de trabalho, navegar, pesquisar, baixar arquivos na internet, conhecer os principais programas do Windows e características dos editores de texto, e aprender boas práticas para navegação segura na internet. Comunicação Escrita - Ter concordância verbal e escrita, intepretação de texto, e habilidade para redigir e-mails, mensagens de chat e respostas em redes sociais de maneira clara, profissional, amigável, coerentes e apropriados para diversos contextos, com um bom nível de gramática e ortografia, mantendo habilidade no momento de digitar através do computador. Análise de Dados - Habilidade para analisar dados de vendas e feedback dos clientes para identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria. Gestão de Reclamações e Devoluções - Conhecimento de técnicas e procedimentos para resolver reclamações e gerenciar devoluções de maneira eficaz, mantendo a satisfação do cliente. Multitarefa e Gestão de Tempo - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e priorizar atividades para garantir um atendimento rápido e eficiente. DIFERENCIAL PARA A VAGA Conhecimento de Marketplaces Compreender as particularidades e regras de diferentes marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Shopee etc., para garantir conformidade e otimização das vendas. Gestão de sistemas Utilizar sistemas de ERP (Bling), sistemas de gestão de atendimento (Predize) e Hub (Magis) para gerenciar interações com os clientes, acompanhar históricos de compras e resolver problemas de forma organizada.