Vaga de Atendente Comercial - Call Center Próprio | Vaga Afirmativa PCD
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Atendente Comercial - Call Center Próprio | Vaga Afirmativa PCD CLT, Curitiba Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados. E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.Atualmente, temos 20/lojas próprias e mais de/120/correspondentes exclusivos, além de 500 colaboradores. Os nossos PBs estão espalhados por todo o Brasil!Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho.Temos como propósito transformar soluções financeiras em sorrisos!O que nos torna especiais? Somos apaixonados pelo sorriso:
Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa. Somos inovadores e buscamos simplicidade:
Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.Somos flexíveis e promovemos mudanças.Somos guiados por dados:
Os nossos objetivos são claros. Se não podemos medir, não podemos fazer. Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis. Nossas vagas são destinadas à todas as pessoas! Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.Como será o seu dia a dia? Realizará atendimento ativo e receptivo de clientes com intenção do Crédito Consignado venda de contratos novos, refinanciamentos e portabilidades;Atuação digital do crédito consignado, atendendo assim todas as regiões do Brasil;Direcionamento de clientes não aptos para a formalização digital para uma loja ou correspondente do banco da preferência do cliente ou mais próximo da sua localização;Manter o contato com o cliente durante toda negociação, até o pagamento do contrato;Entender a necessidade do cliente para proporcionar uma ótima experiência de atendimento;Seguir as políticas do Compliance e Jurídico, em relação as informações internas do banco, dados dos clientes e LPGD;Propor mudanças e melhorias nas rotinas, sistemas e procedimentos do banco;Conhecer as regras e detalhes operacionais dos convênios que o Paraná Banco atua;Garantir a correta formalização digital dos contratos, conforme política;Definir junto com o gestor, qual será a estratégia para alcançar as metas;Acompanhar a averbação das propostas de portabilidade;Realizar o atendimento e gestão dos clientes, que estão direcionados no discador e no Front;Cumprir os prazos de atendimento das campanhas geradas pelo banco; Requirements O que eu preciso ter ou saber? Experiência comprovada na área de Call Center e atendimento com o cliente;Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente;Capacidade de trabalhar em equipe e orientação de resultados da área - indicadores e metas. Benefits Por que escolher sorrir com a gente? Vale Alimentação e Vale Refeição (sem descontos) Vale-transporte (se necessário) Plano de Saúde e Odontológico Parcerias com restaurantes, universidades, rede de turismo e escolas de idiomas Previdência Privada Atendimento psicológico Campanhas de vacinação Seguro de vida Serviço social PB Academy e Qulture Rocks Day Off no mês de Aniversário Participação de lucros (PLR) Auxílio creche ou Auxílio Babá No dress code:
você pode se vestir como preferir Horário de trabalho em escala:
Segunda à Sexta-feira das 11h40 às 18h00. Em nossa sede presencial você encontra:
espaço para amamentação, fliperama, mesa de sinuca... Programa de indicação de talentosModelo de TrabalhoPresencial Vagas afirmativasTodas as nossas vagas são abertas para a diversidade e a inclusão! São iniciativas do Paraná Banco e PB Tech, que buscam promover um ambiente mais acolhedor, diverso e inclusivo para todos. Faz parte da nossa cultura, respeitar e valorizar as diferenças que nos movem e contribuem para nossa evolução. São muitos, os desafios que temos pela frente e acreditamos que a diversidade nos aproxima a cada dia que se passa do nosso grande sonho:
sermos o melhor consignado do Brasil! LGPDO Paraná Banco e a PB Tech possuem uma
política de segurança e transparência no tratamento de dados das pessoas
envolvidas em nossos processos seletivos. Todas as informações dos candidatos são
rigorosamente tratadas de acordo com a LGPD e a Política de Privacidade.Ficou com
dúvidas? Acesse o nosso Código de Ética.Saiba mais sobre o Paraná BancoFique por
dentro de nossas atividades e cultura pelo Instagram de
carreirasLinkedInGlassdoor Acreditamos em uma empresa inclusiva e diversa, por
isso, todos são bem-vindos. Se identificou? Compartilhe o seu perfil/e venha
sorrir/com a gente! :) Apply