Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/12

Sobre a vaga

Responsabilidades: - Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone; - Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança; - Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB; - Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança; - Auxiliar na pesquisa nos sites específicos, endereços e telefones daqueles devedores que não possuem o cadastro para proceder à cobrança. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Facilidade em negociação e comunicação. Horário: das 9h00 às 17h12 de segunda-feira à sexta-feira. Modelo de trabalho: presencial