Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE - CALL CENTER _ALTO DO IPIRANGA_SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades" Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Ter mais de 18 anos Ensino médico completo Possuir os documentos abaixo: " RG " CPF " TITULO DE ELEITOR " CERTIDÃO DE NASCIMENTO " COMPROVANTE DE RESIDENCIA " HISTORICO ESCOLAR (conclusão do ensino médio) " CARTÃO DO SUS " PIS " RESERVISTA (somente para homens) Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente. Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida. Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência Sem experiência