Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Técnico Service Delivery Center | Specialist 2 [tag01]

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Line of Service Assurance Industry/Sector Not Applicable Specialism Assurance Management Level Specialist Job Description & Summary Uma carreira em nosso Centro de Aceleração de Assurance é a extensão natural das capacidades de entrega global de classe líder da PwC. Fornecemos serviços premium, econômicos e de alta qualidade que apoiam a qualidade do processo e a capacidade de entrega em apoio aos compromissos do cliente. Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Técnico (Completo). Idioma: Inglês (Básico). Conhecimento Excel (Intermediário). Conhecimento lógica de programação (Básico). Diferenciais: Conhecimentos de TI. Conhecimentos na ferramenta de ACL. Conhecimento em Azure Data Factory (ADF) e Alteryx. Conhecimento em ferramentas da Microsoft. Conhecimento básico de contabilidade. Superior Cursando/Completo na área de tecnologia Atividades: Organização e estruturação de dados extraídos dos sistemas dos clientes. Realizar testes de integridade e completeness dos dados. Investigar e solucionar problemas identificados no check de integridade. Incluir dados na aplicação no sistema. Realizar reportes dos dados e resultados encontrados. #LI-DNI Education (if blank, degree and/or field of study not specified) Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified) Travel Requirements Available for Work Visa Sponsorship? Government Clearance Required? Job Posting End Date