Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO - CAMPINA GRANDE -PCD
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Atuando na Paraíba há mais de 70 anos, o SESI está presente nas cidades de João
Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa, oferecendo às empresas
soluções em gestão da Saúde e Segurança no Trabalho (SST), laudos e avaliações
ambientais, além de Promoção da Saúde e Educação Básica e Continuada para os
trabalhadores industriais, seus dependentes e comunidade. São quatro escolas SESI,
referência em robótica educacional e iniciação científica. Quatro unidades de
atendimento à Saúde e Segurança na Indústria e sete academias de ginástica, que
promovem saúde e qualidade de vida. Além disso, contamos com o Museu Digital e
Hotel SESI, que ajudam a fomentar a cultura, a educação e o turismo no estado.
Venha fazer parte do nosso time e contribua conosco na transformação de vidas.
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/n Ensino Médio Completo; Noções de legislação trabalhista e
previdenciária; Noções de contabilidade, finanças e orçamento; Noções de
logística; Noções de Administração Geral; Conhecimento intermediário de
Informática, Word, Excel e sistemas informatizados em geral; Português,
interpretação ou redação comercial; Experiência mínima de 06 meses. /n Executar
atividades de rotinas técnicas administrativas de sua área de atuação; Executar
atividade de apoio logístico (almoxarifado, patrimônio, transporte, etc.);
Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos em geral; Compilar e analisar
informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação
gerencial; Acompanhar e controlar trabalhos relativos à sua área de atuação;
Fornecer subsídios para análise e tomada de decisão das diversas áreas da
Instituição; Organizar arquivos e fichários, operar e digitar trabalhos diversos
nos sistemas informatizados existentes; Prestar serviço de informações e apoio a
clientes e visitante conforme orientação; Prestar atendimento telefônico;
Controlar materiais de uso nas rotinas de trabalho da Instituição; Executar
atividade de apoio na área de compras e suprimentos (requisição de material,
emissão de autorização de fornecimento de material, contatar com fornecedores,
etc.) Executar atividades de apoio na área de recursos humanos e administração de
pessoal (registros de pessoal, folha de pagamento, freqüência, benefícios etc.);
Executar atividade de apoio na área financeira (contas a receber e a pagar),
contábil e orçamentária; Responder pelo caixa da tesouraria do Centro, prestando
contas às unidades competentes; Controlar o movimento financeiro da área; Executar
atividade de apoio na área de fiscalização e arrecadação da Instituição; Executar
atividades de apoio na área de marketing, visando à concretização dos negócios da
Instituição; Participar do processo de planejamento organizacional, acompanhamento
e controle do orçamento organizacional; Realizar demais atividades correlatas ao
cargo/função.