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Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO - CAMPINA GRANDE -PCD

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atuando na Paraíba há mais de 70 anos, o SESI está presente nas cidades de João Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa, oferecendo às empresas soluções em gestão da Saúde e Segurança no Trabalho (SST), laudos e avaliações ambientais, além de Promoção da Saúde e Educação Básica e Continuada para os trabalhadores industriais, seus dependentes e comunidade. São quatro escolas SESI, referência em robótica educacional e iniciação científica. Quatro unidades de atendimento à Saúde e Segurança na Indústria e sete academias de ginástica, que promovem saúde e qualidade de vida. Além disso, contamos com o Museu Digital e Hotel SESI, que ajudam a fomentar a cultura, a educação e o turismo no estado. Venha fazer parte do nosso time e contribua conosco na transformação de vidas. Conheça também o nosso portal de vagas do SENAI Paraíba:   https://senai.gupy.io /n Ensino Médio Completo; Noções de legislação trabalhista e previdenciária;  Noções de contabilidade, finanças e orçamento; Noções de logística; Noções de Administração Geral;  Conhecimento intermediário de Informática, Word, Excel e sistemas informatizados em geral; Português, interpretação ou redação comercial; Experiência mínima de 06 meses. /n Executar atividades de rotinas técnicas administrativas de sua área de atuação; Executar atividade de apoio logístico (almoxarifado, patrimônio, transporte, etc.); Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos em geral; Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação gerencial; Acompanhar e controlar trabalhos relativos à sua área de atuação; Fornecer subsídios para análise e tomada de decisão das diversas áreas da Instituição; Organizar arquivos e fichários, operar e digitar trabalhos diversos nos sistemas informatizados existentes; Prestar serviço de informações e apoio a clientes e visitante conforme orientação; Prestar atendimento telefônico; Controlar materiais de uso nas rotinas de trabalho da Instituição; Executar atividade de apoio na área de compras e suprimentos (requisição de material, emissão de autorização de fornecimento de material, contatar com fornecedores, etc.) Executar atividades de apoio na área de recursos humanos e administração de pessoal (registros de pessoal, folha de pagamento, freqüência, benefícios etc.); Executar atividade de apoio na área financeira (contas a receber e a pagar), contábil e orçamentária; Responder pelo caixa da tesouraria do Centro, prestando contas às unidades competentes; Controlar o movimento financeiro da área; Executar atividade de apoio na área de fiscalização e arrecadação da Instituição; Executar atividades de apoio na área de marketing, visando à concretização dos negócios da Instituição; Participar do processo de planejamento organizacional, acompanhamento e controle do orçamento organizacional; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função.