Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Suporte Corporativo TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: Atender os usuários de todas as unidades prestando suporte técnico referente a situações de sistema, rede e telefonia sempre resolvendo os problemas com agilidade e eficiência; Monitorar e identificar problemas na rede de comunicação corporativa detectando os defeitos e providenciando a visita da assistência técnica. Quando necessário, auxiliando na manutenção; Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos para as unidades e processos corporativos; Administrar e registrar suas atividades no sistema de atendimento, respeitando os tempos (SLA) dos chamados, garantindo a resolução do problema; Analisar os problemas reportados pelos usuários buscando solucioná-los ou apresentando soluções alternativas e atitudes preventivas, sempre que possível. Encaminhar os problemas não solucionados às demais áreas de suporte ou fornecedores, acompanhando e registrando a solução; Orientar o usuário quanto ao uso adequado, técnica e eticamente, dos equipamentos e software da empresa; Controlar os chamados de TI no sistema de atendimento, respeitando os respectivos prazos e se necessário interagindo com as demais equipes da área. Requisitos e qualificações: Competências Técnicas Possuir CNH B Ensino superior em andamento em Informática, Redes ou áreas afins. Sistema Corporativos e Sistemas Operacionais Processos da Área de Atuação Hardware e Software Redes, Service Desk e Bancos de dados Competências Comportamentais Atenção Concentrada Organização Planejamento Comunicação Cordialidade Proatividade Relacionamento interpessoal ?Informações adicionais: Benefícios Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte. Day off (aniversário)